Topo

Bauza diz que sem reforços é difícil continuar e cita Buffarini e Barcos

Edgardo Bauza, técnico do São Paulo, pede reforços à diretoria do clube - Robson Ventura/Folhapress
Edgardo Bauza, técnico do São Paulo, pede reforços à diretoria do clube Imagem: Robson Ventura/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

18/07/2016 18h01

Edgardo Bauza está preocupado com a situação do São Paulo, que foi eliminado da Copa Libertadores e ainda perdeu jogadores importantes no ataque como Paulo Henrique Ganso e Calleri. O técnico disse que está em busca de um atacante e que sem reforços será difícil continuar.

“Se não trouxerem os jogadores será muito complicado continuar, ainda que estejam tentando. Estamos em busca de um atacante”, disse.  “Se foram quatro jogadores de ataque que eram importantes na equipe. Temos até amanhã para incorporar um jogador estrangeiros", disse ao programa de rádio argentino Gol de Vestuario.

O treinador admitiu conversas com o lateral Buffarini e com o atacante Hernán Barcos, mas sabe que a negociação é difícil nos dois casos. "Com Buffarini houve contatos, mas a negociação é complicada. O clube queria um empréstimo por Buffa, mas não deu. Ainda creio que seguem negociando", disse ele.

O treinador ressaltou ainda o complicado momento financeiro do clube que foi amenizado pela venda de dois jogadores.

Nessa segunda, o São Paulo acertou ainda a contratação do zagueiro Douglas (ex-Vasco), que estava no Dnipro, da Ucrânia.