Diretor do Corinthians não descarta renovação de Pato e critica CBF

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

A novela envolvendo Corinthians e Pato começa a dar indícios de novos capítulos. Em entrevista à "Rádio Globo", o diretor de futebol do Corinthians, Edu Ferreira, não descartou oferecer uma renovação ao atacante.

"Tenho certeza que o Pato vai voltar de uma forma diferente. Ele está com um clima, um entrosamento muito legal dentro do CT. Por que não (renovar com ele)? Hoje não dá para cravar nada. O que estamos fazendo é preparar ele. Mas até dezembro tudo é possível: conversar, renovar", afirmou o diretor, que negou a ideia do Corinthians de contratar um atacante.

"O Corinthians nunca teve como prioridade um centroavante. Estamos atento ao mercado, tanto da parte técnica quanto financeira. Não vamos fazer loucura. Torcedor tem que saber que o Corinthians colocou a casa ordem nos últimos meses. Vamos deixar um fôlego melhor financeiramente para o ano que vem".

Na entrevista, Edu Ferreira falou também sobre a saída do preparador físico Fábio Mahseredjian para a seleção brasileira. O diretor do Corinthians se mostrou incomodado com o fato de ele não ter sido liberado para permanecer no clube até o final do ano.

"Faltou bom senso da CBF. Eles poderiam ter permitido que o Fabio terminasse o ano com a gente", afirmou Ferreira, que ficou desapontado com Edu Gaspar e Tite, atuais coordenador técnico e treinador do Brasil e que antes estavam no Corinthians.

"Se eu falar que não, vou estar mentido. Isso faz parte da vida do ser humano, cada um pensa do seu lado, no seu melhor. Mas por terem estado aqui, poderiam ter tido um carinho melhor", completou. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos