Jornal: Secretário do Barça "descarta" Lucas Lima e observa Gabigol

Do UOL, em São Paulo

  • Premiére/Reprodução

    Robert Fernández esteve na Vila Belmiro para observar o atacante Gabriel Barbosa

    Robert Fernández esteve na Vila Belmiro para observar o atacante Gabriel Barbosa

A partida entre Santos e Ponte Preta, disputada no último sábado (16), contou com uma presença ilustre nos camarotes da Vila Belmiro: o secretário-técnico do Barcelona, Robert Fernández. Após a partida, o meio-campista Lucas Lima havia celebrado a oportunidade de atuar diante do dirigente catalão e esperava ter deixado uma boa impressão. Contudo, não foi o que aconteceu.

Segundo o jornal espanhol "Sport", Robert Fernandéz não estava interessado no futebol de Lucas Lima ao observar a equipe alvinegra. Boatos que circulavam na imprensa espanhola indicavam que o atacante Neymar teria pedido ao dirigente que observasse o meia.

Ainda de acordo com a publicação, o meio-campista não está na mira do Barcelona para a próxima temporada. O único foco do dirigente ao visitar a Vila Belmiro era observar de perto a performance de Gabriel Barbosa, este sim um atleta monitorado pelo clube catalão.

Lucas Lima tem contrato com o Santos até dezembro de 2017. Entretanto, o atleta já declarou em diversas oportunidades que pretende deixar o clube alvinegro nesta temporada para atuar no futebol europeu. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos