Zidane faz elogios a Pogba e diz que elenco do Real pode ganhar reforços

Do UOL, em São Paulo

  • Alberto Martín/EFE

    Pogba recebe a marcação de jogadores do Real em duelo ocorrido em 2015

    Pogba recebe a marcação de jogadores do Real em duelo ocorrido em 2015

Zidane concedeu nesta segunda-feira, em Montreal, a primeira entrevista depois de os jogadores do Real Madrid iniciarem a pré-temporada no Canadá. O técnico, na coletiva, falou sobre o elenco do time espanhol e fez elogios a Pogba.

"Estou feliz com o elenco que tenho e acredito que é difícil melhorar. Eu gosto do Pogba. É um bom jogador, mas hoje ele é da Juventus", disse o treinador do Real Madrid. 

Zidane, entretanto, não descartou reforços para a temporada 2016/2017. "As coisas acontecem pouco a pouco. Até o dia 31 de agosto não se sabe o que vai acontecer. Estamos felizes com o elenco que temos. É grande e bom. Acabamos de ganhar a Liga dos Campeões", frisou.

O treinador francês também comentou a situação de James Rodríguez, pouco aproveitado na última temporada. Segundo Zidane, o meia colombiano pode ganhar mais chances no time titular do Real.

"James é jogador do Real Madrid e voltará dia 29, assim como Modric e Sergio Ramos. Vou falar com ele e com todos os jogadores. Mas não vou dizer que James é titular. É um jogador importante. Tem jogado menos, mas não vejo assim. O elenco é grande e é complicado montar um time. Sempre vou tentar montar um time mais competitivo", afirmou Zidane

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos