Arsenal apresenta proposta por atacante do Milan, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Matteo Bazzi/EFE/EPA

    Carlos Bacca está na mira do Arsenal para a próxima temporada

    Carlos Bacca está na mira do Arsenal para a próxima temporada

O Arsenal está enfrentando dificuldades para encontrar um atacante que possa reforçar o elenco comandado por Arsene Wenger. Após as negociações frustradas com Jamie Vardy, do Leicester, e Gonzalo Higuaín, do Napoli, a bola da vez é o atacante Carlos Bacca, do Milan.

Segundo o jornal inglês "Daily Mail", o Arsenal já estaria preparando uma oferta pelo atacante colombiano, que teve temporada abaixo da expectativa no clube italiano. A ideia dos ingleses é oferecer cerca de 30 milhões de euros (R$ 107 milhões).

Entretanto, a proposta não deverá ser suficiente para seduzir a diretoria italiana. O atacante é outro que precisa ser convencido a trocar de clube. Recentemente, Bacca recusou uma proposta de 27 milhões de euros (R4 97 milhões) do West Ham, que lhe renderia um salário anual de 4 milhões de euros (R$ 14 milhões).

A imprensa europeia também colocava Bacca na mira do Atlético de Madri. Contudo, o presidente do clube espanhol, Enrique Cerezo, descartou a possibilidade de contratar o centroavante colombiano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos