Bahia cede volante ao Sport e acerta com zagueiro do Atlético-MG

Do UOL, em São Paulo

  • Friedemann Vogel/Getty Images

    Tiago não vinha sendo aproveitado por Marcelo Oliveira no Atlético-MG

    Tiago não vinha sendo aproveitado por Marcelo Oliveira no Atlético-MG

Em baixa na Série B com apenas uma vitória nas últimas oito rodadas, o Bahia segue realizando mudanças para retomar a boa campanha na competição nacional. Duas delas dependem apenas de exames médicos e questões burocráticas e devem ser oficializadas ainda nesta terça-feira: a chegada do zagueiro Tiago, do Atlético-MG, e o empréstimo do volante Paulo Roberto ao Sport.

Tiago, de 26 anos, não vinha sendo aproveitado pelo técnico Marcelo Oliveira. Ele fez 18 jogos na temporada e marcou dois gols com a camisa alvinegra. No Campeonato Brasileiro, disputou cinco partidas, todas elas como titular, mas não entra em campo desde o empate por 4 a 4 contra o Sport, no dia 5 de junho, pela sexta rodada da Série A.

Com 26 anos, Tiago Pagnussat começou a carreira no Criciúma e ainda acumula passagens por Vila Aurora-MT, Caxias-RS e Guarani-SP.

Já Paulo Roberto foi mais um que saiu dos planos do clube tricolor e será emprestado ao Sport. A própria assessoria de imprensa do Bahia confirma a negociação e diz que tudo já está acertado entre os clubes, restando apenas os exames médicos e assinatura do contrato.

Com 29 anos, o jogador revelado pelo Juventus-SP acumula passagens por Ponte Preta, Atlético-PR e Figueirense, entre outros.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos