Meia diz que Grafite 'não amarra chuteira de Diego Souza'. E leva resposta

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Twitter oficial do Santa Cruz

    Santa Cruz respondeu meia do Sport com postagem no Twitter

    Santa Cruz respondeu meia do Sport com postagem no Twitter

O meia Éverton Felipe, do Sport, causou polêmica por conta da entrevista coletiva que concedeu nesta terça-feira. Ao falar sobre a disputa pela artilharia da Série A, o jogador rubro-negro disse que Grafite, do Santa Cruz, não amarra a chuteira do companheiro Diego Souza. E depois levou uma resposta.

"Grafite não amarra nem a chuteira esquerda do Diego Souza. Eu te afirmo que o Diego não vai fazer menos de 18 gols", disse o meia-atacante, que continuou 'enchendo a bola' do companheiro.

"É um cara muito humilde para o que joga. Nem parece jogador de futebol. Sempre onde tem resenha a gente está junto", acrescentou Éverton Felipe.

A resposta do clube coral não demorou. No Twitter, o Santa Cruz postou uma foto de Grafite amarrando a chuteira de Danilo Fernandes (da época em que o goleiro ainda defendia o Sport) com a seguinte mensagem: "A primeira prova da grandeza de um homem é a sua humildade".

Grafite e Diego Souza estão na briga pela artilharia da Série A do Brasileiro. Ambos somam oito gols cada e aparecem na vice-liderança, atrás apenas de Gabriel Jesus, do Palmeiras, que já foi às redes dez vezes na competição nacional.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos