Topo

Meia diz que Grafite 'não amarra chuteira de Diego Souza'. E leva resposta

Santa Cruz respondeu meia do Sport com postagem no Twitter - Divulgação/Twitter oficial do Santa Cruz
Santa Cruz respondeu meia do Sport com postagem no Twitter Imagem: Divulgação/Twitter oficial do Santa Cruz

Do UOL, em São Paulo

19/07/2016 18h55

O meia Éverton Felipe, do Sport, causou polêmica por conta da entrevista coletiva que concedeu nesta terça-feira. Ao falar sobre a disputa pela artilharia da Série A, o jogador rubro-negro disse que Grafite, do Santa Cruz, não amarra a chuteira do companheiro Diego Souza. E depois levou uma resposta.

“Grafite não amarra nem a chuteira esquerda do Diego Souza. Eu te afirmo que o Diego não vai fazer menos de 18 gols”, disse o meia-atacante, que continuou ‘enchendo a bola’ do companheiro.

“É um cara muito humilde para o que joga. Nem parece jogador de futebol. Sempre onde tem resenha a gente está junto”, acrescentou Éverton Felipe.

A resposta do clube coral não demorou. No Twitter, o Santa Cruz postou uma foto de Grafite amarrando a chuteira de Danilo Fernandes (da época em que o goleiro ainda defendia o Sport) com a seguinte mensagem: “A primeira prova da grandeza de um homem é a sua humildade”.

Grafite e Diego Souza estão na briga pela artilharia da Série A do Brasileiro. Ambos somam oito gols cada e aparecem na vice-liderança, atrás apenas de Gabriel Jesus, do Palmeiras, que já foi às redes dez vezes na competição nacional.