Sem espaço no Atlético-MG, Neto Berola é confirmado por diretor do Coritiba

Do UOL, em São Paulo

  • Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

    Neto Berola não vinha sendo aproveitado por Marcelo Oliveira

    Neto Berola não vinha sendo aproveitado por Marcelo Oliveira

O atacante Neto Berola está prestes a ser oficializado como novo reforço do Coritiba. Sem espaço no Atlético-MG comandado por Marcelo Oliveira, o jogador de 28 anos vem realizando exames médicos no clube paranaense e deve ser apresentado nos próximos dias.

Caso seja aprovado, ele assina contrato de empréstimo com o Coritiba até o fim de 2017. Alex Brasil, gerente de futebol do Coritiba, confirmou a chegada de Neto Berola em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira.

"Ainda não tive a oportunidade de encontrá-lo, espero que hoje possa conversa com ele. Ele chegou ontem [terça-feira] na capital, realizou todos os exames", disse o dirigente alviverde, que depois comentou sobre as condições de Neto Berola e a previsão de estreia do novo reforço.

"Isso o departamento fisiológico vai nos dar essa posição para passar a parte técnica. Esperamos que estando tudo certo quem sabe ele possa estar à disposição. Nosso departamento de registros vai trabalhar para colocá-lo no BID até sexta-feira", acrescentou.

Revelado pelo Itabuna-BA, Neto Berola ainda acumula passagens por Vitória, Al Wasl (Emirados Árabes) e Santos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos