Grafite do Grafite? Ídolo do Santa Cruz ganha homenagem na parede do Arruda

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Pelo Instagram, Santa Cruz divulgou imagem do grafite feito no Arruda

    Pelo Instagram, Santa Cruz divulgou imagem do grafite feito no Arruda

Um grafite do Grafite. A curiosa ideia saiu do papel e presta homenagem a um dos principais ídolos do Santa Cruz com um desenho do jogador feito no acesso à arquibancada inferior do portão 7 do Arruda, que agora passará a se chamar Portão Graffa23.

A inauguração do novo portão acontece no próximo sábado, no jogo contra o Coritiba, às 18h30, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A arte foi feita pelo torcedor tricolor Daniel Bozó, que agradeceu a oportunidade: "Me senti muito grato. Agradeço ao Grafite por tudo".

A novidade foi divulgada através do Instagram oficial do clube pernambucano, que postou um vídeo de Grafite ao lado de Bozó, com a imagem do atacante ao fundo.

"Nosso ídolo @23graffa_oficial está marcado na história do Santa com gols, títulos e, agora, homenageado pela torcida nas paredes do Arruda. O artista @bozobacamarte fez o "grafite de Grafite" no acesso à arquibancada inferior do Portão 7. A Inauguração do Portão "Graffa23" será no próximo sábado", diz a mensagem na rede social.

Maior goleador do Santa Cruz na Série A com oito gols, Grafite divide a vice-artilharia da competição nacional com Diego Souza, do rival Sport. O artilheiro, com dez, é Gabriel Jesus, do Palmeiras.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos