Galatasaray confirma interesse em tirar Lucas Leiva do Liverpool

Do UOL, em São Paulo

  • Toby Melville/REUTERS

    Lucas Leiva poderá deixar o Liverpool rumo ao Galatasaray

    Lucas Leiva poderá deixar o Liverpool rumo ao Galatasaray

O Galatasaray está procurando reforços para a sequência da temporada. E um dos alvos do clube é o brasileiro Lucas Leiva.

O diretor esportivo do clube, Levent Nazifoglu, confirmou que está interessado em contratar o meio-campista brasileiro, que atualmente defende o Liverpool. Contudo, o clube turco precisará superar a concorrência no Newcastle, que já teria conversado com o atleta para que ele permanecesse disputando o Campeonato Inglês na próxima temporada.

"Um dos jogadores que estamos interessados é o Leiva, mas existem outras alternativas. Uma delas irá se concretizar", explicou o dirigente, em entrevista à "GSTV".

No último ano, outro clube turco já havia tentado contratar o meio-campista. Contudo, Lucas Leiva recuperou espaço na equipe titular do Liverpool após recuperar-se de uma sequência de lesões e a transferência acabou não acontecendo.

Desta vez, a história poderá ser diferente. O atleta de 29 anos está atrás de Emre Cam, Jordan Henderson e James Milner na preferência de Jurgen Klopp e vê com bons olhos uma transferência para uma nova equipe.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos