Cristiano Ronaldo espera ganhar a Bola de Ouro: "Venci troféus importantes"

Do UOL, em São Paulo

  • Helder Santos/AFP Photo

    Cristiano Ronaldo inaugurou hotel com seu nome nesta sexta-feira

    Cristiano Ronaldo inaugurou hotel com seu nome nesta sexta-feira

O atacante Cristiano Ronaldo está satisfeito com as conquistas obtidas na última temporada. Após vencer a Liga dos Campeões e a Eurocopa, o astro afirmou ter vivido seu melhor ano como jogador profissional.

"Foi o melhor ano da minha vida em nível de troféus, ganhei os mais importantes por meu clube e pela minha seleção", declarou o atacante, em entrevista ao jornal espanhol "Marca".

Ainda segundo o atacante, que se recupera de lesão no joelho enquanto aproveita os últimos dias de férias em Funchal, seu bom desempenho lhe permite sonhar com o prêmio de melhor jogador do mundo. Entretanto, Cristiano Ronaldo garante não estar preocupado com isso.

"Os prêmios individuais que ganhei sempre fiz sem criar expectativas, não foram todos, mas não estou obcecado com isso. Tenho possibilidade porque ganhei neste ano a Eurocopa e a Liga dos Campeões, que são troféus muito importantes", salientou Cristiano.

Por fim, o jogador celebrou o fato de abrir um hotel com seu nome em Portugal. Para Cristiano, é uma honra representar a ilha da Madeira, sua cidade natal.

"Ter um hotel em Madeira aos 31 anos e com meu nome é algo único. Aqui é onde me formei, onde nasci e onde tenho a minha família. Espero dar muitas alegras aos portugueses e levar ao posto mais alto do nome de Madeira", finalizou o atacante.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos