Atlético-PR anuncia revelação argentina de apenas 21 anos para o meio-campo

Do UOL, em São Paulo

  • Mauricio Mano/Site Oficial do Atlético-PR

    Cabral defendeu a seleção do Chile no Sul-Americano sub-20, em 2015

    Cabral defendeu a seleção do Chile no Sul-Americano sub-20, em 2015

O Atlético-PR anunciou nesta segunda-feira a contratação do meia Luciano Cabral, de apenas 21 anos. Argentino naturalizado chileno, o jogador assinou contrato de um ano com o clube paranaense.

Revelado pelo Argentino Juniors, de Buenos Aires, Luciano Cabral disputou 59 partidas pela equipe. O meia, que possui avô chileno, defendeu a seleção do Chile no Sul-Americano sub-20, em 2015.

De acordo com o Atlético-PR, 'a contratação de Luciano Cabral foi feita dentro do período para transferências internacionais' e o clube 'aguarda apenas os processos necessários para que o jogador tenha o nome publicado no BID da CBF e fique à disposição do técnico Paulo Autuori'.

"Estou muito contente e muito feliz em este novo projeto. Espero poder dar o meu melhor e aproveitar tudo o que o Clube me proporciona. É muito importante, com esta idade, chegar a um clube tão grande como o Atlético Paranaense. Vou trabalhar para aproveitar esta oportunidade", disse Cabral, que depois procurou se apresentar aos torcedores.

"Gosto de atender bem os atacantes, para que possam fazer muitos gols, e ajudar muito para que a minha equipe possa vencer. Espero me adaptar o mais rápido e da melhor maneira. Vou dar meu máximo para que isso aconteça", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos