James Rodríguez manda recado para Zidane: "Espero jogar mais esse ano"

Do UOL, em São Paulo

  • Javier Soriano/AFP

    James quer ter mais oportunidades no Real Madrid nesta temporada

    James quer ter mais oportunidades no Real Madrid nesta temporada

O meio-campista James Rodríguez está disposto a ter uma temporada mais produtiva com a camisa do Real Madrid. Após ser pouco aproveitado na última campanha do clube merengue, especialmente por conta das atuações abaixo da média, o colombiano espera recuperar o tempo perdido.

Nesta segunda-feira (25), o jornal espanhol "Mundo Deportivo" trouxe uma entrevista de James concedida na Colômbia em que o atleta manda um recado direto para Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid.

"Espero jogar mais este ano. Vou ficar no Real e irei triunfar aqui. Quero que seja uma temporada em grande nível", declarou James.

Ainda segundo o atleta, que revelou ter chorado durante cinco horas após a eliminação da seleção colombiana para o Brasil na Copa do Mundo de 2014, a ideia é retomar o bom futebol para ajudar a seleção nacional a conquistar uma vaga na Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia.

"Quero ter uma boa temporada, jogar mais no Real Madrid, ganhar partidas com a seleção da Colômbia para disputar a Copa do Mundo e, assim, poder ganhar algum dia a Bola de Ouro. Por isso, estou treinando forte", concluiu o meio-campista.

James foi especulado em diversas equipes na atual janela de transferências. Entretanto, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, bancou a permanência do meia, que foi contratado por 80 milhões de euros (R$ 286 milhões) junto ao Monaco. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos