Topo

Messi se junta ao elenco do Barcelona e faz sucesso com novo visual

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/07/2016 06h46

Lionel Messi está de volta ao elenco do Barcelona. O jogador se reapresentou na manhã desta segunda-feira após curtir férias e já viajou para Birmingham, onde o clube realizará a pré-temporada.

O novo visual, apresentado no domingo, fez sucesso entre os companheiros. O uruguaio Luis Suárez postou uma foto do companheiro e comentou sobre o cabelo no Instagram.

"Partindo para a Inglaterra. Seguindo para a pré-temporada e meu amigo Leonel Messi com novo visual", escreveu Suárez, dizendo por meio de imagens que aprovou o novo look.

Messi jogou a última partida pelo Barcelona há 63 dias, na final da Copa do Rei, no dia 22 de maio. Desde então, serviu a seleção argentina e viveu a decepção de um novo vice-campeonato pelo país.

O argentino ganhou folga até o dia 1º de agosto do Barcelona, mas resolveu antecipar a sua reapresentação para começar a pré-temporada já nesta segunda-feira. Há grande expectativa em relação às primeiras palavras de Messi, já que após a derrota para o Chile na final da Copa América ele indicou que se aposentaria da seleção.