Topo

Dono do Napoli oferece programa de TV a mulher de Icardi para contratá-lo

Claudio Villa/Getty Images
Imagem: Claudio Villa/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

26/07/2016 19h29

O dono do Napoli, Aurelio De Laurentiis, está fazendo de tudo para conseguir tirar Mauro Icardi da Inter de Milão. O mandatário chegou a oferecer um programa em um de seus canais de televisão na Itália a Wanda Nara, mulher e empresária do atacante argentino.

Inicialmente, a oferta incluía um papel no filme “Natal em Londres”, de De Laurentiis. “O filme do Natal em Londres? Não posso ir para Londres agora, a situação atual não me permite. De Laurentiis me ofereceu um programa em sua TV italiana”, explicou Wanda Nara, em entrevista ao programa argentino “Infama”.

De acordo com Wanda, o Napoli já está na terceira oferta para convencer Icardi. “O Napoli ofereceu 7 milhões de euros (de salário) e mais 3 milhões pelo direito de imagem de Mauro. Essa é a terceira oferta que fazem. Na outra, De Laurentiis propôs dividir a sociedade na imagem de Mauro. À Inter, ele ofereceu 50 milhões de euros (R$ 179,5 milhões)”.

O desejo do Napoli por Icardi acontece depois da venda de Higuain para a Juventus. A equipe de De Laurentiis recebeu 90 milhões de euros (R$ 324 milhões) na negociação.

“Tudo no Napoli agrada Icardi: o presidente, o treinador, a equipe. Mas Mauro é o capitão da Inter”, avaliou Wanda.