Novos contratados brilham e Juventus bate Tottenham em amistoso

Do UOL, em São Paulo

A Juventus já está colhendo frutos de sua movimentação na atual janela de transferências. Após reforçar a equipe com jogadores como Benatia e Dani Alves, o clube italiano já vê o retorno do investimento em campo. Nesta terça-feira, a Juventus bateu o Tottenham por 2 a 1 e viu alguns dos novos reforços em ação.

O técnico Massimiliano Allegri mandou a campo uma equipe considerada mista, já que diversos atletas que integram a equipe titular ainda não se juntaram ao elenco, como Paul Pogba, Gianluca Buffon e Dani Alves. No entanto, alguns reforços para a temporada, como Medhi Benatia e Miralem Pjanic, já estão completamente integrados.

E não demorou muito até que Paulo Dybala, principal artilheiro da equipe na última temporada, mostrasse seu "cartão de visitas". O atacante argentino aproveitou boa jogada de Roberto Pereyra e bateu da entrada da área para abrir o placar para a Juventus. Menos de 10 minutos depois, um estreante ampliou o placar: Benatia subiu mais alto que a defesa adversária e completou, de cabeça, o cruzamento de Pjanic para o fundo da rede.

O Tottenham, que atuou com uma formação praticamente de reservas, não conseguiu controlar o ímpeto da Juventus e foi dominado durante toda a partida. Apenas próximo ao fim, Erik Lamela, que havia entrado na segunda etapa, conseguiu boa finalização da entrada da área e diminuiu a vantagem italiana.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos