Diretor do Barcelona anuncia renovação contratual de Mascherano

Do UOL, em São Paulo

  • Javier Soriano/AFP Photo

    Mascherano ficará ao menos mais três anos no Barcelona

    Mascherano ficará ao menos mais três anos no Barcelona

A manhã desta quarta-feira (27) foi repleta de boas notícias para os torcedores do Barcelona. Após apresentação do meio-campista André Gomes, contratado junto ao Valencia após intensa disputa com o Real Madrid, o clube catalão também confirmou a renovação contratual de Mascherano.

Especulado como possível reforço da Juventus para a temporada, o zagueiro permanecerá no Barcelona por pelo menos mais três temporadas.

"Mascherano e o clube chegaram a um acordo para prolongar o vínculo contratual por mais três anos", revelou Albert Solé, dirigente catalão que participou da apresentação de Gomes.

Caso cumpra seu contrato até o fim, o defensor de 32 anos completará nove anos defendendo o clube catalão. Nos últimos dias, Mascherano havia sinalizado o interesse em trocar de clube após entraves em sua renovação contratual.

Contudo, após um reajuste na proposta apresentada pelo Barcelona, o atleta aceitou as condições oferecidas e sacramentou sua permanência.

"Levamos muito tempo tentando renovar com ele. É um atleta muito importante para nós e estamos muito satisfeitos com o acordo", celebrou Robert Fernández, secretário-geral do clube catalão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos