Topo

Inter oficializa contratação de promessa do Botafogo-SP para time B

Inter anuncia a contratação de Léo Coca, que deixa o Botafogo-SP - Divulgação/Inter
Inter anuncia a contratação de Léo Coca, que deixa o Botafogo-SP Imagem: Divulgação/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

28/07/2016 17h41

O Internacional anunciou em seu site oficial a contratação do meia Léo Coca, do Botafogo-SP. O jogador é considerado uma promessa pelo clube gaúcho e chegará para testes, inicialmente, no time B. 

Com 20 anos, Coca já foi utilizado também como volante e realizou exames médicos na manhã desta quinta (28), pouco antes de assinar contrato por um ano. 

"É um jogador que já vínhamos observando desde a Copa São Paulo. Nos últimos meses, ele disputou o Campeonato Paulista e a Série C pelo time principal do Botafogo-SP. É um jogador que tem como características a boa força física, a condução de bola, e as finalizações", disse o diretor geral das categorias de base, Vilmar Terra de Freitas, ao site oficial do Inter.

Os treinamentos com o elenco do time B, que disputará a Copa da Federação Gaúcha de Futebol no segundo semestre, começam nesta sexta-feira. 
 
"Espero desempenhar um bom futebol aqui no Inter. Sei do histórico desse clube na formação de jogadores, por isso estou muito feliz e motivado com essa oportunidade. Meu objetivo é fazer boas atuações e ajudar o Clube enquanto estiver aqui", disse Léo. 
 
Se aprovado, ele poderá ser utilizado na equipe principal. A avaliação será feita pelo técnico Paulo Roberto Falcão após início dos trabalhos dele.