Kelvin vê Bauza focado no São Paulo e espera continuar no clube em dezembro

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

  • Nelson Almeida/AFP Photo

    Kelvin comemora gol marcado pelo São Paulo

    Kelvin comemora gol marcado pelo São Paulo

Programada para esta quinta-feira, a apresentação de Buffarini no São Paulo acabou adiada para esta sexta-feira – no lugar do argentino, falou o atacante Kelvin, que voltou a treinar entre os titulares. O jogador falou sobre a possibilidade de perder Bauza para a seleção argentina.

"Ele está focado no Sao Paulo, dá para ver isso nos treinamentos e no dia a dia. Devemos aceitar essa confiança dele para que cheguemos em campo e correspondamos", afirmou.

Com direitos que pertencem ao Porto e contrato com o São Paulo por empréstimo até o fim do ano, Kelvin disse que espera ficar no Morumbi no ano que vem.

"Estou feliz aqui, quero continuar, todo mundo do clube já sabe disso. Agora quero recuperar minha forma fisica, para jogar bem  até o fim do meu contrato aqui".

Com  as chegadas de Buffarini e Chavez, o elenco são-paulino passou a ter seis estrangeiros. Kelvin brincou sobre isso, citando um São Paulo raçudo e que fala "portunhol".

"Joguei no Porto com alguns estrangeiros, mas eram de varias nacionalidades. Aqui estou tendo que fazer aula de espanhol  por fora. São jogadores raçudos, a ente sabe da raça argentina. Eles falam portunhol, quando falam devagar da para entender. Quando se empolgam e começam a falar muito rapido a gente se perde um pouco".

O São Paulo recebe a Chapecoense no Morumbi às 11h deste domingo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos