Topo

Preocupado com janela, Grohe 'seca' negócios do Grêmio: "Que ninguém saia"

Marcelo Grohe torce que todos fiquem no Grêmio até o fim do ano - Lucas Uebel/Grêmio
Marcelo Grohe torce que todos fiquem no Grêmio até o fim do ano Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

28/07/2016 17h24

Marcelo Grohe 'seca' as transações do Grêmio. O goleiro admite preocupação com a janela de transferências e torce para que ninguém mais deixe o elenco. 

"A gente fica na torcida para que ninguém saia. Sabemos que há situações boas para o clube e o atleta, faz parte do futebol. Mas torcemos para que o Grêmio mantenha o grupo todo até o final do ano para que possamos brigar pelo título do Brasileiro", disse o goleiro em entrevista coletiva.
 
Até agora, Giuliano foi a única baixa na janela. O meia foi comprado por R$ 25 milhões pelo Zenit, da Rússia. E não restam atletas com sondagens. O próprio Grohe, Bolaños, Luan e Walace despertam interesse de clubes de fora do país. 
 
Sem propostas oficiais até agora, o Tricolor não fecha portas para saídas e promete avaliar quando os números forem satisfatórios. Mas ao mesmo tempo não tem pressa nem necessidade de se desfazer de ninguém. 
 
"Eu acompanho o mercado e fico muito curioso com as especulações. Não só do nosso futebol, mas também do internacional. Gosto de saber quem vai para qual clube", completou Marcelo. 
 
No domingo, o Grêmio encara o América-MG pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será em Belo Horizonte.