Topo

Tevez se chateia com crítica de Maradona: "pensei que ia me apoiar"

Pedro Ugarte/AFP
Imagem: Pedro Ugarte/AFP

Do UOL, em São Paulo

28/07/2016 12h42

O atacante Carlos Tevez mostrou chateação com as declarações de seu amigo Diego Maradona após a derrota do Boca Juniors na semifinal da Copa Libertadores para o Independiente del Valle. Em entrevista à Rádio La Red, o jogador disse que esperava apoio em um momento de dificuldade,   

"Quando todos me criticavam, pensei que Diego (Maradona) iria me apoiar e não me bater. Eu sei que  Diego disse o que sente é está em seu direitos. A mim dói mais a autocrítica e não o que os outros dizem. Eu não tenho nada contra ele ", disse Tevez. “As críticas me machucaram, especialmente pela relação que temos" completou.

Após a eliminação, Maradona disse que Tevez errou ao não cobrar o pênalti no segundo tempo da partida, quando os equatorianos já venciam por 3 a 1. Lodeiro chutou e viu o goleiro fazer a defesa - naquele momento, os argentinos precisam marcar quatro gols.

"Ele não pegou a bola como fazia na Juventus. Tevez não era Tevez", disse Maradona em entrevista à "Fox Sports" da Argentina. O ex-camisa 10 ainda o comparou com Riquelme: "Nessas partidas ele decidia."