Topo

Corinthians encaminha renovação de Bruno Henrique por dois anos

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

29/07/2016 18h41

Bruno Henrique deve renovar seu vínculo com o Corinthians na próxima semana. Com o contrato válido até o fim de dezembro, o jogador assinará o documento para seguir no time alvinegro até 2018.

Já há um acordo em todos os aspectos entre clube e jogador. O documento já está no departamento jurídico e o anúncio oficial só não foi feito porque ainda não houve assinatura.

Em coletiva nesta sexta-feira (29), inclusive, Cristóvão mandou aviso à diretoria, afirmando que não contava com a saída de mais nenhum jogador para esta temporada.

Ainda no assunto sobre transferências, o diretor de futebol, Eduardo Ferreira, teve aparição breve durante o treino da equipe nesta sexta e negou que tenha recebido proposta de empréstimo por Guilherme Arana. A imprensa portuguesa especulou que o jogador poderia ser emprestado para o Sporting.

O Corinthians, agora, foca a busca por um novo atacante para suprir a ausência de Alexandre Pato, negociado com o Villarreal e que chegou a fazer parte dos planos de Cristóvão Borges.

"Eu falei com ele (Pato) e disse que se não tivesse proposta que ele iria jogar normalmente, cumprir contrato. Mas a saída dele já era uma possibilidade. Agora vamos atrás de outro reforço", afirmou. "Não vou citar nomes, porque isso atrapalha, mas vamos atrás de alguém que possa nos ajudar".