Pogba autografa camisa de torcedor do United nos EUA e ironiza "acerto"

Do UOL, em São Paulo

  • Twitter/Reprodução

    Pogba autografou camisa de torcedor do Manchester United com seu nome

    Pogba autografou camisa de torcedor do Manchester United com seu nome

A esperada transferência de Paul Pogba para o Manchester United ainda não aconteceu, mas o meio-campista já está autografando camisas do clube com seu nome. Um torcedor inglês encontrou o jogador em uma rua de Los Angeles (EUA) e ganhou o presente no dia de seu 18º aniversário.

Coincidentemente, o torcedor estava usando uma camisa do United com o nome de Pogba e o número 6. E o francês, apesar de ter aceitado dar o autógrafo, usou o Instagram para ironizar as notícias de que ele foi a Los Angeles para fazer exames médicos pelo United.

"Notícia urgente: Pogba passa por exames no parque de diversões da Universal Studios, na Califórnia", escreveu o atleta, ao lado da hashtag "Eu estou de férias".

Em outra foto, em que aparece com um pedaço de papel na mão, o francês voltou a brincar: "Flagramos Pogba com seu contrato no parque da Universal Studios em LA".

Apesar das mensagens irônicas, veículos de mídia da Inglaterra e da França dão como quase certa a mudança de Pogba da Juventus para o Manchester United e esperam um anúncio oficial nos próximos dias. A transação giraria em torno de 100 milhões de libras (cerca de R$ 430 milhões).

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos