Topo

Balotelli é flagrado fumando em viagem à Itália com amigos

Reprodução/Daily Mail
Imagem: Reprodução/Daily Mail

Do UOL, em São Paulo

01/08/2016 09h42

O atacante Mario Balotelli tem futuro incerto após Jurgen Klopp declarar que o italiano não teria espaço no Liverpool nesta temporada.

Enquanto define seu futuro, o atacante aproveitou para curtir um final de semana na costa italiana. O que ele não esperava era ser flagrado por paparazzis enquanto fumava um cigarro. A atitude repercutiu negativamente nos principais jornais europeus.

Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, Balotelli não teria se preocupado em ser flagrado consumindo o produto. O ato teria acontecido durante um passeio de barco pela costa de Portofino, na região de Gênova.

A publicação ainda citou que esta não é a primeira vez que o atacante se envolve em uma polêmica do tipo. Em 2014, Balotelli também foi flagrado fumando enquanto curtia um feriado em Miami, nos Estados Unidos.

No final de julho, o Ajax havia demonstrado interesse em contar com o atacante. As conversas com o empresário do jogador, Mino Raiola, já começaram e o atleta estaria disposto a abaixar seu salário para defender o clube holandês.

O clube inglês ainda não encontrou a melhor solução para a situação de Balotelli. Mesmo não tendo interesse em permanecer com o atacante, o clube gostaria de reaver parte do valor investido em sua contratação, já que seu contrato vai até agosto de 2017 e, em fevereiro do próximo ano, o atleta já poderia assinar um pré-contrato, saindo de graça do clube inglês.