Götze retorna ao Borussia Dortmund com rumores de sobrepeso

Do UOL, em São Paulo

  • Twitter/Reprodução

Em seu retorno ao Borussia Dortmund, Mario Götze mostrou que sua forma física não é das melhores. Nos exames médicos realizados pelo clube alemão, o rosto redondo do jogador chamou atenção.

Em junho, durante a Eurocopa, a imprensa alemã especulou que Götze não estava na forma física ideal. Ele perdeu a disputa com Mario Gómez por uma vaga na equipe de Joachim Löw.

Três temporadas depois de perder Götze para o Bayern de Munique, o Borussia investiu 26 milhões de euros (R$ 93 milhões na cotação atual) para ter o atleta novamente. A quantia é 11 milhões de euros (aproximadamente R$ 40 milhões) menor do que a desembolsada pelo bávaros em 2013.

"Não vou me esconder da decisão que tomei em 2013 de ir ao Bayern. Mas hoje vejo isso com outros olhos. Eu compreendo que os fãs não entendam o que eu fiz. Mas agora que estou voltando, quero convencer todas as pessoas, especialmente as que não me recebem de braços abertos, jogando bem. Meu objetivo é jogar de novo meu melhor futebol", disse o meia de 24 anos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos