Topo

Prass opera na quarta e já fala em voltar para retribuir carinho da torcida

Eduardo Anizelli/Folhapress
Imagem: Eduardo Anizelli/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

01/08/2016 17h34

Fernando Prass teve a sua operação no cotovelo direito confirmada nesta segunda-feira. O jogador passará pelo procedimento no hospital Albert Einstein na próxima quarta-feira (3). O responsável será Dr. Eduardo Benegas, o mesmo que operou em 2014 para o mesmo tipo de lesão.

Em entrevista divulgada pela sua assessoria, o goleiro afirma que vive um momento difícil, mas que o carinho que tem recebido da torcida o motiva a voltar o quanto antes. O atleta foi cortado da seleção e substituído por Weverton, do Atlético-PR. 

"É um momento difícil que eu estou passando, mas faz parte da carreira do jogador. Eu vinha em um bom momento no Palmeiras, cheguei na seleção quando muitos nem acreditavam mais. Agora é focar na recuperação e sonhar em voltar à seleção, por que não? O mais difícil eu consegui, que foi chegar na Olímpica aos 38 anos. O que eu faço agora é visualizar o 2 de dezembro de 2015, a final da Copa do Brasil, aquela homenagem do mosaico e trabalhar muito, assim como fiz em 2014", afirmou.

Prass mostrou confiança que recuperá seu alto nível mesmo após operar o cotovelo pela segunda vez em um curto período.

"Em 2015 foi um dos meus melhores anos, justamente depois da cirurgia e do trabalho especial com o Palmeiras. Esse tempo vai servir para eu voltar fisicamente voando, utilizar o tempo voando e pagar essa dívida que eu tenho com o carinho que a torcida do Palmeiras está tendo por mim. O carinho da torcida foi sensacional. Isso está me deixando muito animado para voltar a retribuir esse carinho", completou.