Willian explica motivo por recusar convite de Mourinho

Do UOL, em São Paulo

  • Srdjan Stevanovic/Getty Images

    Willian espera conquistar títulos com o Chelsea na temporada 2016-17

    Willian espera conquistar títulos com o Chelsea na temporada 2016-17

Assim que chegou ao Manchester United, o técnico Jose Mourinho pediu pela contratação de Willian. O jogador, que atuou com o comandante português no Chelsea, recusou o convite por amor e comprometimento aos Blues.

"Tenho um excelente relacionamento com Mourinho, mas estou no Chelsea. É claro que quando alguém como ele está interessado, eu fico muito satisfeito. Só que assinei contrato, porque gosto do Chelsea e prevejo coisas boas. Assinei um novo contrato e isso mostra que quero ficar", disse o brasileiro ao Daily Mail.

O meia-atacante espera que o Chelsea faça uma boa temporada, diferente da anterior. Os Blues acabaram na 10ª colocação do Campeonato Inglês e foi eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

"Quero conquistar títulos. Sabemos que temos de melhorar e conseguiremos fazer isso. Temos grandes chances de levantar taças. Temos os jogadores e treinador para isso", comentou Willian, que aproveitou para dar algumas dicas ao técnico Antonio Conte.

"Temos que jogar um bom futebol no ataque. E temos que trabalhar duro quanto não estamos com a bola nos pés para reconquistá-la. Esta temporada não pode ser apenas na defesa", alertou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos