Com futuro indefinido, D. Costa já tem data para voltar a jogar no Chelsea

  • Clive Brunskill/Getty Images

Recuperado de uma lesão nas costas, o atacante Diego Costa estará à disposição do técnico Antonio Conte para a partida do Chelsea contra o Milan, nesta quarta-feira, nos Estados Unidos.

A possível volta coincide com um momento de indefinição sobre o seu momento no clube inglês. No último fim de semana, a emissora "Deportes Cuatro" flagrou Diego Costa sendo questionado pelo zagueiro Sergio Ramos no túnel do vestiário sobre os motivos que impediam o atacante de deixar o Chelsea e retornar para o Atlético de Madri.

Além disso, o próprio técnico Antonio Conte tem dúvidas se contará com o jogador. "Quando se recuperar, veremos quando vai jogar. Nessas coisas do mercado, é importante que ele converse cara a cara comigo e com o clube. Se me perguntam hoje, Diego Costa é jogador do Chelsea. Se me perguntam amanhã, não sei", afirmou.

Diego Costa ficou fora das duas partidas do clube nos Estados Unidos, contra Real Madrid e Liverpool, para se recuperar totalmente das dores nas costas. Agora, fica a expectativa se Conte irá escalá-lo como titular contra o Milan.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos