Possível encontro entre Pogba e Real nos EUA preocupa Manchester United

do UOL, em São Paulo

  • Andrea Di Marco/Ansa

    Pogba está sendo disputado por grandes clubes europeus

    Pogba está sendo disputado por grandes clubes europeus

O que parecia praticamente certo, tem virado preocupação em Manchester. Apesar de ser dado por alguns jornais europeus como reforço certo do Manchester United para a próxima temporada, Paul Pogba ainda não anunciou oficialmente seu futuro e aproveita para curtir suas férias pós-Eurocopa nos Estados Unidos, mais precisamente em Nova York, mesmo local que o Real Madrid, um dos grandes concorrentes do clube inglês na contratação do meia francês. A informação é do jornal espanhol As.

Há duas semanas, jornais portugueses e franceses deram como certa a contratação de Pobga pelo Manchester United, que será comandado nesta temporada pelo português José Mourinho. A informação é de que a equipe inglesa teria aceitado pagar 120 milhões de euros (R$ 438 milhões na cotação atual), um novo recorde de valor de transferência no futebol mundial.

No entanto, o representando do jogador, Mino Raiola, assegurou na época que seu atleta ainda não havia se acertado com nenhum clube. Ainda segundo a publicação espanhola, o Real Madrid segue com esperanças em contratar Pogba por uma vontade própria do jogador, que gostaria de ser treinado por Zinedine Zidane, ídolo e técnico da equipe merengue.

Se a negociação com o United de fato se concretizar, Pogba retornará ao Manchester United quatro anos depois te der deixado a equipe para jogar na Itália. O meio-campista foi revelado em 2011 pelo clube, onde ficou apenas uma temporada, jogando sete partidas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos