Real reencontra Ancelotti e supera o Bayern com gol de brasileiro

Do UOL, em São Paulo

A partida entre Bayern de Munique e Real Madrid era apenas amistosa, mas marcava o reencontro de Carlo Ancelotti com a equipe espanhola. Em um jogo morno nesta quarta-feira (3), nos Estados Unidos, coube a Danilo marcar o gol da vitória dos merengues: 1 a 0.

A história de Carlo Ancelotti com o Real Madrid aconteceu na temporada 2013/14. Sob o comando do italiano, o time espanhol conquistou a tão sonhada décima Liga dos Campeões, além de levantar a taça da Copa do Rei, do Mundial de Clubes da Fifa e da Supercopa da UEFA.

Danilo salva jogo morno

Em um jogo pouco movimentado, tudo indicava que o duelo seria decidido nos pênaltis. Aos 34 minutos do segundo tempo, no entanto, tudo mudou: o lateral Danilo soltou a bomba de fora da área e balançou as redes de Ulreich, que chegou a esticar as mãos, mas não conseguiu fazer a defesa.

Trave salva o Real no primeiro tempo...

O primeiro tempo foi dominado pelo Bayern de Munique. Em duas chances, a equipe alemã quase conseguiu abrir o placar. Logo aos 25 minutos, Alaba cobrou falta frontal e carimbou a trave de Casilla, que apenas acompanhou com o olhar.

Na sequência, aos 32, foi a vez de Thiago soltar a bomba de fora da área. Dessa vez, no entanto, o goleiro saltou e fez grande defesa com uma mão.

...E o Bayern no segundo

Se a trave ajudou o Real no primeiro tempo, colaborou com o Bayern na etapa final. Aos 16 minutos, Isco, dentro da área, soltou a bomba para acertar o poste direito de Ulreich, que nada pôde fazer.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos