Adidas e Mourinho dão novos sinais de que Pogba deve trocar Juve por United

Do UOL, em São Paulo

Paul Pogba não assinou contrato com o Manchester United, mas novas pistas aproximaram o jogador do clube inglês. José Mourinho e a Adidas deram sinais de que a transferência do volante francês ocorrerá.

A Adidas, que fornece uniformes à Juventus, já comercializa a camisa 10 com o nome de Dybala, atacante argentino destaque da equipe italiana. A 10 pertencia a Pogba.

Reprodução/Twitter
Adidas vende camisa 10 da Juventus com nome de Dybala

Indagado sobre a provável chegada de Pogba ao United, Mourinho respondeu:

"Não falo sobre o Paul Pogba, porque no momento ele é jogador da Juventus e eu também não gosto que falem de jogadores quando estão no meu time", começou.

"Mas estamos perto de anunciar um grande reforço", complementou.

O elenco da Juventus reaparecerá aos treinos no dia 7 de agosto. O Manchester pretende apresentar Pogba antes dessa data. A janela de transações termina em 31 de agosto.

Enquanto todos esperam a decisão de Pogba sobre a assinatura com o Manchester United, o jogador passa férias em Nova Iorque. E foi durante um passeio que o atleta assegurou a alguns fãs que permaneceria no Juventus.

O jornal britânico Daily Mirror publicou um vídeo de uma TV italiana em que o jogador francês aparece conversando com fãs e com uma bola da Velha Senhora na mão. No papo, um fã pergunta sobre seu futuro e ele responde: "Eu vou ficar".

Há duas semanas, jornais portugueses e franceses deram como certa a contratação de Pobga pelo Manchester United, que será comandado nesta temporada pelo português José Mourinho. A informação é de que a equipe inglesa teria aceitado pagar 120 milhões de euros (R$ 438 milhões na cotação atual), um novo recorde de valor de transferência no futebol mundial.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos