"Estou onde queria estar", diz Morata sobre retorno ao Real Madrid

Do UOL, em São Paulo

  • Angel Martinez/Getty Images

    Álvaro Morata em ação na primeira passagem pelo Real Madrid

    Álvaro Morata em ação na primeira passagem pelo Real Madrid

Álvaro Morata não poupou elogios ao Real Madrid em sua volta a equipe. Feliz por retornar ao clube que o revelou para o futebol, o atacante afirmou ser "um sonho" voltar a vestir a camisa madrilenha.

"Estou muito contente por estar de volta. Trabalhei muito para melhorar como jogador e agora estou onde queria estar. Meu sonho é triunfar aqui e tenho a oportunidade de fazer isso", disse o jogador, que estava na Juventus desde 2014.

Morata não quer ser apenas um reserva de Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo. O atacante de 23 anos deseja ter um papel de protagonista na equipe. "Gostaria de marcar todos os gols possíveis e que o Real ganhasse todos os campeonatos. É difícil, mas temos um grande time e podemos ganhar tudo".

O jogador também aproveitou para elogiar o técnico Zidane. "Todos sabem que ele foi um grande jogador, um dos melhores da história do futebol. Se ele for metade disso como treinador, estaremos muito contentes. Apesar do pouco tempo de carreira, já conseguiu o título mais importante de um treinador (a Champions League 2015/2016) e esperamos que ele siga ganhando títulos".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos