'Só reclamam do ataque quando perde', reclama Balbuena

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr./Corinthians

    Zagueiro saiu em defesa dos companheiros de ataque após a derrota para o Atlético-PR

    Zagueiro saiu em defesa dos companheiros de ataque após a derrota para o Atlético-PR

Após perder para o Atlético-PR por 2 a 0 e ver o Corinthians deixar a liderança do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Balbuena veio em defesa daqueles que criticam o ataque corintiano pela incapacidade de fazer gols. De acordo com o paraguaio, as reclamações só acontecem nas derrotas.

"Quando o time perde, sempre falam que falta atacante, que precisa trazer gente pra jogar na frente, na meia, na zaga. Aí quando ganha, tá tudo bem. Temos que fazer uma análise diferente da torcida e dos jornalistas", declarou Balbuena.

O zagueiro elogiou os atacantes do elenco corintiano e afirmou que o grupo tem confiança em Lucca e Romero, titulares contra o Atlético-PR, e em Luciano e André, outras opções para a posição. "Temos bons centroavantes, de alto nível, e que não devem para os atacantes dos outros times. Sabemos que estamos fazendo muitas coisas boas e temos que potencializar isso para conseguirmos as vitórias".

O Corinthians volta a campo só na próxima segunda-feira, quando recebe o Cruzeiro, em São Paulo, às 21h. A partida acontece no estádio do Pacaembu, porque a Arena Corinthians foi cedida para a disputa dos Jogos Olímpicos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos