Jornal: Real Madrid quer vender Isco; Milan pode ser o destino

Do UOL, em São Paulo

  • KIKO HUESCA/EFE

    Dirigentes do clube não estão satisfeitos com o desempenho do meia

    Dirigentes do clube não estão satisfeitos com o desempenho do meia

O Milan quer reforçar o seu meio-campo e um jogador do Real Madrid parece ser o alvo ideal. O meia Isco amargou o banco de reservas desde que Zinedine Zidane assumiu a equipe e os espanhois estão dispostos a ouvir ofertas pelo jogador. Porém, para conseguir o dinheiro da transferência, os italianos precisam vender o atacante Carlos Bacca.

De acordo com o jornal As, Zidane decidiu que vai manter o jovem meia Marco Asensio no elenco principal nesta temporada e, assim, teria que vender um jogador da posição. A dúvida era se o clube iria negociar Isco ou James Rodríguez.

A decisão pelo espanhol aconteceu por ele ser mais novo e ter mais potencial de venda por um alto valor, além da confiança da direção no futebol do colombiano e na crença de que ele vai retomar a boa forma de duas temporadas atrás.

O Real Madrid espera conseguir pelo menos 50 milhões de euros (R$ 175 milhões) por Isco. O clube considera que o mercado está aquecido, por conta da contratação de Leroy Sané pelo Manchester City pelo mesmo valor, e da especulação de que Paul Pogba será vendido por mais de 100 milhões de euros (R$ 351 milhões) para o Manchester United.

O Milan tem interesse. Resta saber se vai conseguir vender Carlos Bacca para juntar o valor e contar com Isco para a próxima temporada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos