Novela Pogba: Mourinho quer fechar o negócio; Juve espera o jogador segunda

Do UOL, em São Paulo

  • Andrea Di Marco/Ansa

    Manchester ou Turim? Destino do meia ainda está indefinido

    Manchester ou Turim? Destino do meia ainda está indefinido

Paul Pogba volta das férias na próxima segunda-feira. O que não se sabe é onde o francês vai começar a sua preparação para a nova temporada. José Mourinho quer o jogador em Manchester, ainda neste final de semana, para acertar o acordo com o United. Já a Juventus espera Pogba para treinar normalmente com o resto do elenco em Turim.

"Eu liguei para o Pogba e ele vai se juntar a Evra no treinamento de segunda-feira", afirmou o técnico da Juve, Massimiliano Allegri – Evra também esteve na Euro e teve direito ao mesmo período de descanso do camisa 10.

Para o técnico italiano, os boatos que ligam o meia ao Manchester United não passam de mera especulação. "Falar sobre reforços para o lugar de Pogba não faz o menor sentido. Ele ainda é jogador da Juventus", exclamou.

José Mourinho evita falar de Paul Pogba como atleta do United, por não gostar que outros treinadores falem de jogadores do time dele. Mesmo assim, o técnico já deu uma série de declarações que levam a entender que o francês está próximo do clube.

"Nós vamos trazer um meio-campista muito bom até semana que vem", disse Mourinho, em entrevista coletiva na última sexta-feira. "Nós temos 22 jogadores de linha no elenco hoje e vamos ter 23", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos