Goleiro conhecido por dar chapéu em rivais recebe sondagem do Palmeiras

Danilo Lavieri e José Edgar Matos

Do UOL, em São Paulo

  • Rubens Cavallari/Folhapress

    Felipe Alves, goleiro do Audax, em partida contra o Palmeiras

    Felipe Alves, goleiro do Audax, em partida contra o Palmeiras

O Palmeiras sondou o goleiro Felipe Alves, que atualmente está no Oeste, mas que pertence ao Audax. O torcedor pode não conhecer tanto o nome do atleta, mas certamente lembra dele brilhando no Paulistão de 2015, quando ficou famoso por ter muita habilidade com os pés e até driblar adversários dando chapéu. A informação foi dada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte.

Neste ano, na Série B, ele também já aplicou seus dribles. Em um jogo contra o Ceará, por exemplo, ele deu dois chapéus no mesmo lance, de forma consecutiva. 

Apesar do interesse, o Palmeiras encontra resistência do Audax, que não pretende se livrar do seu atleta. A opção de empréstimo, inclusive, foi descartada pela equipe do interior.

Cuca viu a necessidade de voltar a buscar goleiro após perder Fernando Prass por lesão e ver Vagner não conseguir engatar uma sequência que desse confiança à comissão técnica. Jaílson foi o titular na vitória por 2 a 1 contra o Vitória e foi bem. 

Além de Felipe Alves, o Palmeiras também conversou com Everson, goleiro do Ceará. As negociações, no entanto, não caminharam. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos