Barcelona retira Guerrero de lista de reforços e mantém Calleri, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Giuliano Gomes/PR Press

    Atacante flamenguista já teve passagem pelo futebol internacional, atuando na Alemanha

    Atacante flamenguista já teve passagem pelo futebol internacional, atuando na Alemanha

O Barcelona busca um atacante para ser "sombra" do trio MSN (Messi, Suárez e Neymar). De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o atacante Paolo Guerrero esteve entre os atletas avaliados pela diretoria catalã, mas teve seu nome riscado de uma provável contratação.    

Quem segue nos planos do Barcelona é o atacante Jonathan Calleri, ex-São Paulo e que está negociando últimos detalhes da transferência para o West Ham. O clube catalão quer atravessar o acordo de Calleri com o clube inglês.

Em entrevista coletiva nesta terça, o técnico do Barça, Luis Enrique, disse que não haverá desespero por reforços no ataque.

"Tenho o elenco mais completo dos últimos anos. Se encontrarmos algo, tentaremos. E caso não encontremos, seguiremos adiante".

Em busca de atacantes, o Barcelona enviou representante Robert Fernández ao Brasil. As atenções estavam voltadas a Gabigol, Gabriel Jesus e Luan. O atacante santista segue na mira do Barça; Gabriel Jesus acertou com o Manchester City, e Luan, do Grêmio, não teve seu nome levado adiante na lista, conforme informou o jornal espanhol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos