Thiago Mendes responde Elias e defende torcida do São Paulo: "foi infeliz"

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / DOUGLAS MAGNO

    Thiago Mendes tenta fazer o domínio da bola pelo São Paulo contra o Atlético-MG, na Libertadores

    Thiago Mendes tenta fazer o domínio da bola pelo São Paulo contra o Atlético-MG, na Libertadores

A declarações do corintiano Elias (nesta segunda-feira, ao criticar a torcida do Corinthians, disse que ela "parecia a do São Paulo") foram rebatidas no São Paulo nesta terça-feira. Em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, o volante Thiago Mendes não hesitou e retrucou as palavras do rival.

"Quem tem boca fala o que quer, ele não está aqui no dia a dia para saber o que a gente passa. A gente chegou numa semifinal da Libertadores por acaso, a torcida do São Paulo, quando quer, é a melhor do Brasil. Acho que ele foi infeliz no que ele falou. Não tem muito o que dizer dele, porque só quem sabe é a gente", rebateu.

Com o interino André Jardine, Thiago atuou em função mais ofensiva no domingo, diante do Santa Cruz, e aprovou as novas responsabilidades.

"Com certeza, função nova, com mais liberdade. Teremos de corresponder dentro de campo, ele deu liberdade para fazer o bate e volta, chegar nos atacantes e facilitar a vida dos zagueiros".

De olho em uma vaga na Libertadores, o São Paulo ainda tem pela frente a Copa do Brasil. Para Thiago, é necessário dar atenção a todas as competições.

"Acho que temos de pensar nos dois campeonatos, onde tem muitas chances de título nas duas. Temos de dar um passo de cada vez".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos