Topo

Thiago Mendes responde Elias e defende torcida do São Paulo: "foi infeliz"

Thiago Mendes tenta fazer o domínio da bola pelo São Paulo contra o Atlético-MG, na Libertadores - AFP PHOTO / DOUGLAS MAGNO
Thiago Mendes tenta fazer o domínio da bola pelo São Paulo contra o Atlético-MG, na Libertadores Imagem: AFP PHOTO / DOUGLAS MAGNO

Do UOL, em São Paulo

09/08/2016 17h42

A declarações do corintiano Elias (nesta segunda-feira, ao criticar a torcida do Corinthians, disse que ela “parecia a do São Paulo”) foram rebatidas no São Paulo nesta terça-feira. Em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, o volante Thiago Mendes não hesitou e retrucou as palavras do rival.

“Quem tem boca fala o que quer, ele não está aqui no dia a dia para saber o que a gente passa. A gente chegou numa semifinal da Libertadores por acaso, a torcida do São Paulo, quando quer, é a melhor do Brasil. Acho que ele foi infeliz no que ele falou. Não tem muito o que dizer dele, porque só quem sabe é a gente”, rebateu.

Com o interino André Jardine, Thiago atuou em função mais ofensiva no domingo, diante do Santa Cruz, e aprovou as novas responsabilidades.

“Com certeza, função nova, com mais liberdade. Teremos de corresponder dentro de campo, ele deu liberdade para fazer o bate e volta, chegar nos atacantes e facilitar a vida dos zagueiros”.

De olho em uma vaga na Libertadores, o São Paulo ainda tem pela frente a Copa do Brasil. Para Thiago, é necessário dar atenção a todas as competições.

“Acho que temos de pensar nos dois campeonatos, onde tem muitas chances de título nas duas. Temos de dar um passo de cada vez”.