"Falta pouco", diz empresário de Victor Rangel sobre acerto com o Bahia

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

  • Marinho Saldanha/UOL

    Vitinho, como era conhecido no Grêmio, não fez um gol sequer pelo time gaúcho

    Vitinho, como era conhecido no Grêmio, não fez um gol sequer pelo time gaúcho

Com um primeiro turno de Série B abaixo do esperado, o Bahia ainda vê a necessidade de reforçar o elenco para retomar o caminho das vitórias e, consequentemente, do acesso. E um novo nome para o ataque deve ser oficializado como reforço nesta quarta: Victor Rangel, atacante do América-MG.

Em contato com o UOL Esporte, o empresário do jogador, Sandro Zardo, confirmou a negociação e disse que o acerto pode acontecer em breve: "Estamos conversando. Falta pouco".

Victor Rangel é um dos artilheiros do América-MG no Campeonato Brasileiro, com dois gols. Ele defende o time mineiro emprestado pelo Guarani de Palhoça, equipe de Santa Catarina.

O atacante, de 25 anos e 1,82 m, defendeu o Grêmio no ano passado, mas não deixou saudades. Disputou apenas sete partidas (nenhuma como titular) e não fez um gol sequer com a camisa tricolor.

No América-MG, Victor Rangel soma cinco gols em 2016, sendo dois pelo Brasileiro e três pelo Campeonato Mineiro. Nos últimos três jogos do Nacional, ele começou no banco de reservas e foi aproveitado apenas nos últimos minutos das partidas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos