Jornal: Real fez oferta maior na última hora, mas Pogba preferiu o United

Do UOL, em São Paulo

  • @ChrisGrimes00/Twitter

O Real Madrid tentou até os últimos minutos impedir que Paul Pogba acertasse com o Manchester United. De acordo com o jornal Daily Express, o time espanhol ofereceu proposta superior a do clube inglês, mas o volante preferiu retornar ao United.

A transferência de Pogba para a equipe inglesa foi a maior da história do futebol: 105 milhões de euros (R$ 368 milhões), cifras que podem aumentar em 5 milhões de euros, se Pogba atingir metas estipuladas.

O Real tentou de todas maneiras convencer Pogba a seguir para o Santiago Bernabeu. No início do mês, o clube espanhol levou representantes para os Estados Unidos para buscar Pogba, que passava férias em Nova York.

Manchester fortalecido para temporada

Além de Pogba - jogador mais caro da história -, o Manchester United acertou a contratação do zagueiro Eric Bailly (Villarreal), o meia Henrikh Mkhitaryan (Borussia Dortmund) e Zlatan Ibrahimovic (PSG).

Apesar da chegada dos reforços, alguns nomes ainda podem sair, como é o caso do volante Bastian Schweinsteiger e outros jovens do elenco, que estão fora dos planos. A ideia de Mourinho é trabalhar com 23 atletas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos