Próximo do Boca Juniors, Centurión até se despede de companheiros no SP

Do UOL, em São Paulo

  • Rivaldo Gomes/Folhapress

    Centurión está muito próximo de ser anunciado como próximo reforço do Boca Juniors

    Centurión está muito próximo de ser anunciado como próximo reforço do Boca Juniors

O meia-atacante Ricardo Centurión está muito próximo de fechar um acordo de empréstimo com o Boca Juniors, da Argentina. Na manhã desta quarta-feira, o argentino aproveitou o treinamento ocorrido no CCT da Barra Funda para até se despedir dos seus companheiros de São Paulo.

Em entrevista concedida à ESPN da Argentina, o lateral Julio Buffarini confessou que o trabalho ocorrido nesta quarta marcou a despedida de Centurón do São Paulo. O jogador será emprestado por uma temporada.

"Agora estaremos aí no almoço. Ele disse esta manhã que está tudo fechado. Tomara que ele vá muito bem no Boca Juniors. Em pouco tempo de convivência, desfrutamos. Ele está muito contente, com muita vontade e sonhos, isso para o jogador é muito importante", declarou.

Segundo apuração do UOL Esporte, apenas pequenos detalhes separam São Paulo e Boca Juniors do anúncio oficial. Dentro do clube do Morumbi, a negociação é dada como 'praticamente certa'.

Contratado como um 'presente' por um investidor (Vinícius Pinote) no início do ano passado, Centurión não convenceu durante o período no qual defendeu a equipe tricolor. O meia-atacante argentino somou 81 jogos durante esta passagem pelo clube do Morumbi e anotou oito gols.

Caso concretizada a transferência - o que pode ocorrer nos próximos dias -, Centurión se tornará o segundo reforço do Boca Juniors oriundo do futebol brasileiro.

Na última terça, o clube de Buenos Aires acertou o empréstimo do zagueiro Tobio, ex-Palmeiras, que permanecerá um ano no time de La Bombobera.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos