Titular de Autuori, Pablo renova com o Atlético-PR por mais dois anos

Do UOL, em São Paulo

  • Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

    Pablo (abraçando André Lima) renovou contrato até agosto de 2019

    Pablo (abraçando André Lima) renovou contrato até agosto de 2019

O Atlético-PR acertou, nesta quarta-feira (10), a renovação do contrato do atacante Pablo por mais dois anos. O vínculo do jogador, que iria até agosto de 2017, foi estendido até agosto de 2019.

Revelado nas categorias de base o Atlético-PR, o atacante de 24 anos já disputou 67 partidas como profissional do clube paranaense e marcou seis gols, cinco deles nesta temporada.

Titular absoluto de Paulo Autuori, Pablo foi titular nos últimos quatro jogos e disputou 17 das 19 partidas do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro - fez dois gols.

"Estou muito feliz com a renovação. Era o que eu e minha família queríamos e o que o Atlético queria. Fico contente que tudo deu certo. Vivo um bom momento aqui e quero ajudar nos objetivos do Clube na temporada e também nos próximos anos. Tenho um carinho enorme pelo Atlético, por tudo que vivi aqui dentro", afirmou Pablo.

Nascido em Cambé (PR), Pablo chegou ao CT do Caju com apenas 14 anos e estreou como profissional em 2011. Na sequência, foi emprestado ao Figueirense, Real Madrid (Espanha) e Cerezo Osaka (Japão). O retorno ao Atlético-PR aconteceu em janeiro deste ano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos