Topo

Vágner Love admite que voltaria ao CSKA após fim do contrato com Monaco

Brasileiro Vagner Love é ídolo do CSKA Moscou, da Rússia - Getty Images
Brasileiro Vagner Love é ídolo do CSKA Moscou, da Rússia Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/08/2016 21h36

“O bom filho a casa torna”. O popular ditado pode ser muito bem usado para descrever a relação que existe entre Vágner Love e CSKA Moscou. Atualmente no Monaco, o atacante não descarta defender mais uma vez o clube russo após a sua passagem pela França.

Vágner Love defende o Monaco desde o começo de 2016 e tem contrato até o fim do ano. Questionado sobre um possível retorno ao CSKA em 2017, o atacante não escondeu o interesse de ‘jogar novamente em casa’.

“Quando acabar o contrato com o Monaco, se o CSKA quiser me ver em casa, por que não?”, perguntou o atacante, que negou já ter recebido qualquer oferta do CSKA, segundo o jornal Sport Express, da Rússia.

Vágner Love falou ainda sobre o momento que vive no Monaco e disse o motivo de ter escolhido o clube francês no começo do ano, logo após a passagem pelo Corinthians.

“Decidi ir para lá [Monaco] porque é um clube famoso de um dos campeonatos mais importantes do mundo. E eu queria voltar a jogar na Europa”, acrescentou.

Vágner Love já teve três passagens pelo CSKA. A primeira começou em 2004, depois de ser vendido pelo Palmeiras. Ficou no clube até 2009, e depois ainda acumulou outras duas passagens: em 2010 e 2013.

Ao longo das três passagens pelo clube russo, Vágner Love disputou 255 partidas e marcou 124 gols.