Centurión chega à Argentina e diz: "É um sonho de criança jogar no Boca"

Do UOL, em São Paulo

  • Rivaldo Gomes/Folhapress

    Última partida de Centurión pelo São Paulo foi o empate por 2 a 2 com a Chapecoense

    Última partida de Centurión pelo São Paulo foi o empate por 2 a 2 com a Chapecoense

Ricardo Centurión desembarcou na noite desta quinta-feira em Buenos Aires e já falou como reforço do Boca Juniors. O São Paulo liberou o meia-atacante por empréstimo de um ano ao time argentino.

Ainda no aeroporto, logo após chegar à capital argentina e antes mesmo de ser oficializado como atleta do clube xeneize, Centurión declarou, em entrevista à ESPN local: "É um sonho que eu tenho desde criança e estou realizando. Sei que é um clube grande e vou tratar de estar à altura. Tem um elenco muito bom."
 
"Minha vontade é chegar logo ao Boca e ficar à disposição", acrescentou o atleta de 23 anos. Ele será submetido aos exames médicos na manhã desta sexta-feira. Na sequência, assinará contrato com o clube.
 
Revelado pelo Racing, Centurión agradeceu seu antigo clube, que também tentou tirá-lo do São Paulo, porém perdeu a disputa para o Boca. "Quero agradecer o Racing, que fez um esforço para contar comigo. Serei grato por toda a vida."
 
Centurión tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2019. O clube tricolor pagou aproximadamente R$ 12 milhões para adquirir, em janeiro de 2015, 70% dos direitos econômicos do meia-atacante. Sua última partida pela equipe paulista foi o empate por 2 a 2 com a Chapecoense, pela 17ª rodada do Brasileirão. Nos duelos com Atlético-MG e Santa Cruz, não foi relacionado por conta da negociação com o Boca.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos