Messi vai voltar para a seleção argentina, afirma imprensa espanhola

Do UOL, em São Paulo

  • Alfredo Estrella/AFP

    Messi deixa Bauza otimista sobre retorno à seleção

    Messi deixa Bauza otimista sobre retorno à seleção

Lionel Messi deve voltar a jogar pela seleção argentina na próxima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, segundo alguns veículos de comunicação da Espanha.

De acordo com o jornal AS, o técnico Edgardo Bauza saiu otimista da Espanha após conversar com o craque na última quinta-feira (11). Em sua chegada ao Aeroporto de Ezeiza, nas proximidades de Buenos Aires, o treinador disse que Messi "tem muita vontade de voltar à seleção".

No entanto, Bauza espera conversar com o atleta por telefone para confirmar sua convocação para as partidas contra Uruguai e Venezuela, válidas pelas Eliminatórias e marcadas para setembro. "Não que me adiantar em relação ao seu retorno, mas não tenho dúvidas de que quer voltar", ponderou o técnico, que vai divulgar a lista dos convocados ainda nesta sexta à tarde. 

A rádio Catràdio Esports, de Barcelona, também anunciou em seu Twitter que o camisa 10 deverá regressar à Argentina, vice-campeã da Copa do Mundo, da Copa América e da Copa América Centenário. Apesar de não conquistar nenhum título relevante desde 1993, a seleção argentina é a atual líder do ranking da Fifa. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos