Pato é titular, mas Villarreal perde 3ª partida consecutiva

  • Reprodução/Twitter

    Jogadores do Leganés celebram título em torneio amistoso contra o Villarreal

    Jogadores do Leganés celebram título em torneio amistoso contra o Villarreal

O atacante brasileiro Alexandre Pato foi mais uma vez titular no Villarreal, mas a equipe perdeu o terceiro jogo consecutivo na pré-temporada. Neste sábado (13), o time foi derrotado por 3 a 2 para o Leganés, fora de casa, no Estádio Municipal Butarque, pelo torneio amistoso XXXVII Troféu Villa de Leganés. 

Este foi o primeiro Fran Escribá como técnico do Villarreal. Ele assumiu o comando da equipe no lugar de Marcelino García Toral, demitido na quarta-feira (10). Marcelino fez uma boa campanha no Campeonato Espanhol da temporada 2015/2016, mas entrou em conflito com a diretoria na última semana. Antes de deixar o Villarreal, comandou o time em duas derrotas: Porto (1 a 0) e La Coruña (2 a 0). 

Neste sábado, Pato foi substituído no intervalo por Mario González, autor de um dos gols do Villarreal na partida. O outro gol do clube foi marcado por Sansone, de pênalti. Já o Leganés, time recém-promovido à Primeira Divisão do Campeonato Espanhol, contou com os gols de Victor Díaz, Guerrero e Szymanowski para vencer o rival.

As três derrotas consecutivas do Villrreal preocupam os torcedores do clube às vésperas do confronto contra o Monaco, válido pelas eliminatórias da Liga dos Campeões. As duas equipes se enfrentam na próxima quarta-feira (17), na Espanha, pela ida do mata-mata. A volta será disputada na França, no dia 23 de agosto. Há grandes chances de Pato ser titular em ambas as partidas. 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos