Balotelli encontra Mourinho para pedir conselhos sobre carreira

Do UOL, em São Paulo

  • REUTERS/Arnd Wiegmann

    Atacante foi deixado de lado no Liverpool e para onde vai jogar nesta temporada

    Atacante foi deixado de lado no Liverpool e para onde vai jogar nesta temporada

Mario Balotelli voltou de empréstimo do Milan, mas não será utilizado pelo Liverpool nesta temporada. Sem saber que rumo tomar na carreira, o polêmico atacante italiano foi pedir conselhos para José Mourinho, novo treinador do Manchester United, um dos maiores rivais da equipe de Jurgen Klopp.

O português se encontrou com Balotelli há alguns dias e conversou com o atacante para tentar ajudá-lo, de acordo com o site Calciomercato. Uma transferência para o United está descartada.

A imprensa europeia especula o jogador em alguns times do continente. Balotelli foi ligado à Sampdoria e ao Besiktas nas últimas semanas. O Chievo também tem interesse e entrou em contato com o agente do jogador, Mino Raiola, para saber qual a possibilidade de fechar negócio.

Balotelli teve a melhor fase da carreira sob o comando de Mourinho. O italiano apareceu entre os profissionais da Internazionale em 2007 e o treinador chegou no ano seguinte. Juntos, conquistaram dois campeonatos italianos, além da Liga dos Campeões em 2010.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos