Besiktas está de olho em Talisca e pode atravessar clube inglês, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Miguel Vidal/Reuters

    Talisca estava quase certo na segunda divisão da Inglaterra

    Talisca estava quase certo na segunda divisão da Inglaterra

O treinador do Besiktas, Senol Gunes, afirmou que gostaria de contar com o meia brasileiro Anderson Talisca em seu elenco, segundo o jornal português O Jogo.

De acordo com a publicação, o atleta de 22 anos seria o substituto do argentino José Sosa na equipe turca. Soca trocou o Besiktas pelo Milan recentemente. 

"Talisca tem qualidade tanto no ataque como na defesa, além de ser bom nos lances de bola parada", afirmou o técnico. 

Ainda conforme informações do jornal, o clube turco também estaria de olho no marroquino Younès Belhanda, do Dinamo de Kiev. 

Segunda divisão da Inglaterra

Na última semana, Talisca foi dito como um possível reforço do Wolverhampton, da segunda divisão da Inglaterra. Segundo veículos de comunicação de Portugal, o clube inglês estaria disposto a pagar cerca de R$ 90 milhões pelo meia.

A equipe, inclusive, já teria conseguido uma liberação especial da Associação Inglesa de Futebol (FA) para contratar o jogador e escalá-lo nas competições do país. Agora, no entanto, o Besiktas pode atravessar o negócio.

Talisca surgiu como uma grande promessa no Bahia e se destacou no início de sua trajetória no Benfica. Ele fez 20 gols em 99 partidas pelo time português. 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos