Bravo viaja a Manchester para acertar transferência ao City, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • JOSEP LAGO/AFP

    Bravo estará na cidade inglesa nesta quinta para sacramentar acerto com o City

    Bravo estará na cidade inglesa nesta quinta para sacramentar acerto com o City

O goleiro Claudio Bravo é esperado em Manchester para finalizar os últimos detalhes do contrato com o City. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o chileno estará na cidade inglesa nesta quinta-feira na cidade inglesa, mesmo tendo treinamento marcado no Barcelona no mesmo dia.

A transação é dada como certa pelos dois clubes. No entanto, a diretoria do time catalão afirmou que não liberará Bravo enquanto não trazer um reforço para meta. Desta forma, Bravo será relacionado para o compromisso do Barça contra o Bétis, sábado, pela primeira rodada do Campeonato Espanhol.

O atual titular, Marc André Ter Stegen, se recupera de lesão e está vetado.

Logo após o título do Barça na Supercopa da Espanha, vitória por 3 a 0 contra o Sevilla, o secretário técnico do clube catalão, Robert Fernández, explicou a situação de Bravo.

"Bravo jogará conosco no sábado, contra o Betis, e depois veremos o que acontece. Muitas coisas são ditas, mas a única coisa que posso te dizer é que no sábado ele estará conosco."

Um dos mais cotados para substituir o capitão da seleção do Chile no elenco comandado por Luis Enrique é o brasileiro Diego Alves. Novo diretor de futebol do Valencia, Jesús Garcia Pitarch informou que o atleta se tornou caro para o clube e que não há condições de mantê-lo no elenco.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos