Jornal: Conselho de Mourinho pode levar Balotelli à 2ª divisão inglesa

  • PHIL NOBLE/REUTERS

    Sem alternativas, italiano teria conselho do ex-treinador para 'descer de nível'

    Sem alternativas, italiano teria conselho do ex-treinador para 'descer de nível'

A conversa de Mario Balotelli com José Mourinho pode ter resolvido o problema do atacante. Segundo o tabloide inglês The Sun, o português vai usar os seus contatos para colocar Balotelli no Wolverhampton, equipe da segunda divisão do Campeonato Inglês.

Sem espaço no Liverpool, o italiano recorreu ao seu ex-treinador para ajudá-lo a encontrar soluções para seu futuro como jogador de futebol. Mourinho recomendou ao jogador 'descer um nível' para jogar no Wolves.

O técnico do Manchester United vai usar os seus contatos no clube para confirmar a transferência do atacante. Jorge Mendes, empresário e amigo de Mourinho, tem uma relação muito próxima com o grupo chinês que adquiriu o Wolverhampton, e poderia ajudar no processo.

O Wolverhampton fez parte do noticiário dos últimos dias por conta da especulação que envolve um brasileiro. O meia Anderson Talisca, ex-Bahia, está negociando sua transferência do Benfica por 25 milhões de euros (R$ 88 milhões). O valor seria o maior da história da segunda divisão inglesa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos